Escrever ou não escrever ?

Sempre gostei de escrever, mas nunca o fiz, nunca levei a sério. Admito que por preguiça e muitas vezes por não acreditar que pudesse ficar bom, acreditar somente no fracasso, mas também por culpa de uma tendinite que faz com que doa da ponta dos dedos ao ombro e que acredito que já morasse no meu punho direito muito antes de eu descobrí-la, mas quando leio alguma crônica, coluna, ou mesmo alguns blogs, sinto uma enorme admiração e uma vontade imensa de escrever também.

Estou decidida. A preguiça não me ganha mais, vou deixá-la apenas para as tardes de domingo. Hoje, exatamente hoje, resolvi deixar de lado a preguiça e só lembrar da tendinite quando o texto terminar, mesmo que eu escreva três folhas frente e verso (Ai meu Deus!! O que eu estou fazendo?? Cadê meu antiinflamatório??).

Por anos a fio (acredito que mais de 10) anulei esse meu desejo, mas agora vou tentar. Resolvi escrever sem motivo, ou por todos eles, sem data especial, sem um destinatário apenas. Decidi escrever prá mim, pro mundo, por vontade, por bom ou mau humor, alegria ou tristeza, em dias chuvosos ou ensolarados.

5 comentários:

Madamefala disse...

Aê Shirley!
Escrever sempre é válido viu? te dou a maior força e como dizia o Seu Peru: te dou o maior rapoio!hahahaha
Eu tenho um blog tb mas nada muito filosófico...rs.Se tiver afim vai lá ler, tem vários assuntos, de amor, poítica, atualidades, e algumas coisitas de Direito.

Luiz Antônio disse...

Fiquei feliz e orgulhoso de descobrir que esse talento implicito em você está ganhando o mundo.

Que bom. Acho que é a sua cara. Fico de cá lhe admirando e torcendo sepre pra que você seja muito feliz e saiba driblar as dores da vida.

Se não for possível, as enfrente e vença com dignidade.

Do admirador

Luiz Antônio

Ana Prazeres disse...

Escrever.Deixar fluir impressões...
Libertar fantasmas do sótão... Conversar consigo mesma...Ter idéias.Mudar de idéia.Formar opinião.Dar opinião.
Pensar...Refletir sobre tantas coisas...
Permitir-se dizer.
Libertar-se.

Escreva. Diga. Seja.
Será muito feliz por isso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amiga!!!!vc escreve muito bem!!já dá pra ser publicada essa biografia rs!muito boa e iteressante..Amiga afinal pra que,que vc quer amigas normais?pra que elas serviriam?duvido se vc tivesse alguma daria tantas gargalhadas com dá com suas amigas loucas,mais que te amam.
De fim amiga é só isso;ta amo muito.
Da sua amiga doce e serena de sempre...kkkk...

Baiana

Design by Blogger Templates